quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

(PES 2010) Patche brfpes maior roubalheira!

Eu descobri uma má noticia sobre o patch brfpes, fiquei muito chateado quando eu descobri isso, eu achava o patch brfpes o melhor patch do PES 2010 mas eu tinha me anganado. Eu vi isso e sei que e verdade que o editores da equipe brazilian freestyle so criam o menu, elencos e as faces dos jogadores, as outras coisas eles pegam de outros patches como (BMPES, Brasil + Mundo, e dos boleiros) e tambem deve ter pegado de outros patches. Fiquei muito desepcionado porque era meu patch favorito. Eu exclui todas as postagens do blog que falavan sobre o brfpes e agora eu vou postar sobre os Brazukas.

4 comentários:

  1. Bom amigo se você conhece de verdade a equipe BRFPES saberias que isso tudo que você falo é uma mentira tão grande que estas inventando que nem sei porque eu estou gastando meu tempo aqui no serviço para postar esse comentário....

    Eu sou da equipe da Brazilian Freestyle e sei que isso não acontece, pois temos o pleno conceito que se fizermos isso as concequências que teremos que infrenta serão grandes.......

    Concluindo, não sei de onde você tiro essa idéia, ou você está mal mais muito mal informado ou está distorcendo coisas que podem ser de outras equipes que estão começando no ramo, a equipe já tem há um bom tempo e de hipótese alguma faria uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi que iso e verdade pq o fabin galoucura e o HipHop me disse isso quando fizeram o patch 4.0 do pes 2009. E o fabricio master e o vina lages sao editores do patch brfpes e estao mentindo so por causa disso.

    ResponderExcluir
  4. e eu vou excluir comentarios retardados.

    ResponderExcluir